Offline
Advogado gaúcho é encontrado morto em hotel de Cuiabá; Polícia Civil do Mato Grosso investiga o caso
Publicado em 22/05/2025 09:03
POLÍCIA
A Polícia Civil do Mato Grosso investiga as circunstâncias da morte do advogado Fernando Aroldo Nonnenmacher, de 40 anos, natural de São Leopoldo (RS). Ele foi encontrado sem vida na noite da última terça-feira (21) no quarto de um hotel localizado no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
Segundo informações da polícia, não havia indícios de crime no local. O corpo foi localizado por funcionários do hotel, que encontraram o advogado deitado na cama, de barriga para cima, sem lesões aparentes. A porta do quarto também não apresentava sinais de arrombamento.
Fernando estava hospedado no estabelecimento há cerca de três meses. Nos últimos dias, familiares haviam perdido contato com ele e, preocupados, solicitaram que a equipe do hotel verificasse a situação. Foi então que o corpo foi encontrado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, onde será submetido a exames para determinar a causa da morte. A Polícia Civil informou que irá ouvir testemunhas nos próximos dias e analisará as imagens das câmeras de segurança do local. O caso segue em investigação.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online